link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 05/08/2018 às 14h28min | Autor: SESSÉ GUIMMAS / MEDEIROS DIA DIA

Homem embriagado é preso por direção perigosa em Medeiros Neto

Ele estava praticando arrancadas bruscas de maneira intencional, colocando em risco sua integridade física e a de terceiros.
compartilha nas redes sociais:

Na tarde do último sábado (04), a Polícia Militar de Medeiros Neto efetuou a prisão de uma pessoa por dirigir embriagado e por prática de direção perigosa.

O homem identificado como Manoel Ribeiro Santos, 49, estava praticando arrancadas bruscas de maneira intencional, colocando em risco sua integridade física e a de terceiros.

De acordo com os militares envolvidos na ocorrência, a guarnição foi acionada pelo CICOM – Centro Integrado de Comunicação, informando que um motorista estaria praticando direção perigosa na Rua Arnaldo Costa, conhecida como rua do Cooper, onde por pouco não atropelou uma senhora.

O motorista foi encontrado dirigindo um veículo Voyage, placa policial BYG-1635, e foi constatado, inicialmente, estado de embriaguez; além disso, a habilitação está com prazo de validade vencido.

Durante a abordagem, ele ameaçou e desacatou os policiais, direcionando insultos como "otários", que não haveria ninguém para prendê-lo e não iria entrar na viatura.

Diante da resistência do autor, os militares deram ordem de prisão, algemaram e conduziram para a Sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª COORPIN. Manoel Ribeiro Santos foi encaminhado à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realização de exame de alcoolemia.

O teste deu resultado de 0.71mg/L. Ele foi ouvido pelo delegado plantonista e autuado em flagrante por direção perigosa e embriaguez ao volante. Uma fiança de R$ 1.000,00 (um mil reais) foi arbitrada. O veiculo foi apreendido para o pátio da 44ª CIPM de Medeiros Neto.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados