link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 08/01/2018 às 14h00min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Homem é preso pela Rondesp Sul por tentativa de homicídio contra um policial militar

compartilha nas redes sociais:

Na noite do último domingo (07), uma guarnição da Rondesp Sul foi informada pelo coordenador de área que um elemento tinha acabado de efetuar disparos de arma de fogo, contra um Policial Militar, de prenome Gilmar, lotado na 61° CIPM-BA, na cidade Ubaitaba (BA), fugindo do local em um veículo marca Fiat, modelo Toro, cor preta, em direção à cidade de Itabuna (BA).

Logo, a guarnição foi em direção à BR-101, quando, já no trevo de acesso à cidade de Itajuípe (BA), o veículo foi avistado entrando em direção à cidade, sendo feito o acompanhamento e em seguida a interceptação.

Após desembarcar o ocupante de nome Lindorberto José Coelho, acompanhado de uma mulher e uma criança, foi realizada a busca pessoal neste, que se encontrava agressivo e com sinais de embriaguez alcoólica. Logo em seguida, foi realizada a busca no veículo, encontrando a arma utilizada na tentativa de homicídio contra o militar citado, tendo o mesmo confessado a prática do crime.

Deste modo, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia de Itabuna para adoção das medidas cabíveis.


Com Lindorberto, foram apreendidos: o veículo Fiat Toro, cor preta, placa PKE-4484; 01 pistola PT 58 HC calibre 380; um carregador; seis munições (intactas); um aparelho celular Samsung; uma carteira de documentos; e 38 reais em espécie.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados