link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/03/2018 às 07h33min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Homem é morto com facada no peito em Barcelona, interior de Caravelas

Divino foi recebido já com o golpe de faca no peito, não resistindo e vindo a óbito.
compartilha nas redes sociais:

A Polícia Civil de Caravelas trabalha para apurar a autoria e a motivação de um homicídio covarde em Barcelona, distrito de Caravelas. Na noite do último  domingo (11), um indivíduo ainda não identificado esfaqueou Divino "Gato" Flávio da Silva, de 31 anos, dentro de um bar.

Segundo relatos, o homem assistia a um jogo na casa de seu irmão. Uma pessoa o chamou, a pedido de outro indivíduo, para que fosse até o bar. No local, funcionava um antigo lava-jato, localizado na Av. São Paulo, no conhecido “bairro Novo”. Divino Flávio foi recebido já com o golpe de faca no peito, não resistindo e vindo a óbito. O criminoso fugiu correndo.

A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Medeiros Neto, mas já chegou à unidade hospitalar sem sinais de vida. Divino Flávio tinha uma filha e era irmão de Charles, jogador. Ele trabalhava como ajudante de pedreiro. O corpo de Divino "Gato" Flávio da Silva será removido na manhã desta segunda-feira (12) para o Instituto Médico Legal (IML). Após os procedimentos, será entregue a família para o sepultamento.

Insegurança

O homicídio assusta a população do distrito. Roubos, tráfico de drogas, tentativas de estupro e mortes têm se tornado frequentes, aumentando a sensação de insegurança na comunidade.

"Não tem policiamento nenhum desde o ano passado. Barcelona ficou perigosa. Dá medo de sair até para fazer caminhada. Eu não sei até quando isso vai ficar assim", disse uma moradora à nossa redação, que preferiu o anonimato.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.