link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 08/08/2018 às 09h57min | Autor: Teixeira News

Há 25 dias: Menor continua desaparecida em Teixeira de Freitas

Os parentes dizem que conseguiram localizar a amiga, mas a moça informou ter deixado Bruna no bairro Nova Teixeira, próximo ao centro da cidade
compartilha nas redes sociais:

25 dias após o desaparecimento, completados nesta quarta-feira, 8 de agosto, os parentes continuam sem nenhuma informação acerca do paradeiro de Bruna Oliveira Santos, de 13 anos, que saiu de casa no sábado, dia 14 de julho e, desde então, não deu mais notícias. Bruna e uma amiga saíram do bairro Castelinho, onde moram, por volta das 18h.

Os parentes dizem que conseguiram localizar a amiga, mas a moça informou ter deixado Bruna no bairro Nova Teixeira, próximo ao centro da cidade. Preocupados com o sumiço da filha os pais procuraram a Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde registraram a ocorrência de seu desaparecimento, mas, até o momento, não há informações acerca do paradeiro da menor.

A família pede que, se alguém souber de alguma informação sobre Bruna Oliveira Santos, que tem apenas 13 anos, entre em contato através do celular: 73 9 8206-4412 ou nos telefones das polícias Civil e Militar, 197 e 190, respectivamente.

Por: TeixeiraNews



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.