link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 07/07/2018 às 22h15min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA

Guerra das drogas: Jovem com envolvimento com tráfico é alvejado a tiros no centro de Medeiros Neto

O crime ocorreu por volta das 21:00, na região conhecida como “Matinha”, centro da cidade.
compartilha nas redes sociais:

A sossegada cidade de Medeiros Neto, no extremo sul da Bahia, voltou a registrar mais uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (07). O crime ocorreu por volta das 21:00, na região conhecida como “Matinha”, centro da cidade.

A vítima trata-se de Cleison Santos de Jesus, vulgo "Gleisinho" de 18 anos e o mesmo foi alvejado por 4 tiros enquanto trafegava pela calçada da rua Timóteo Freire. As poucas testemunhas que quiseram falar, apenas sob a condição de não terem os nomes revelado, disseram que não deu para ver as características dos bandidos, mas avistaram uma moto prata saindo em velocidade sentido à cidade de Vereda.

Gleison foi socorrido para o hospital de Medeiros Neto. O médico plantonista disse a nossa reportagem que os projéteis acertaram a jugular, peito esquerdo, mão direita e braço direito. O seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Eele será transferido para o Hospital de Teixeira de Freitas - HMTF.

Abalada, a mãe da vítima, Ziane de Jesus Santos, disse a nossa reportagem, que Nossa senhora Aparecida e o apóstolo Valdomiro Santiago, salvaram a vida do seu filho.

O jovem completou 18 anos recentemente, já havia sido conduzido para a Polícia Civil por envolvimento com drogas. Segundo a Polícia, ele é suspeito de envolvimento com a morte de Uanderson Oliveira Pereira, vulgo "Nestozão" que foi morto dentro de uma Igreja Evangélica (Batista Nova Vida), localizada na Avenida Pastor Pacífico Monteiro, no Bairro Uldurico. Na ocasião, Gleison teria sido visto por testemunhas procurando Nestozão, em companhia de outro rapaz, a bordo de uma moto, por diversas vezes nos dias que antecederam sua morte e em uma das ocasiões, teria mostrado uma arma para um parente da vítima.

A partir daí, soube-se que ele estaria fazendo cobranças para um traficante antigo, conhecido na cidade, este que por estar em chateado com o fato de Nestorzão não ter levado uma droga para ele na cidade de Vereda por ter largado as drogas, planejou a retaliação contra o mesmo.

A Polícia não descarta a possibilidade de Gleisinho ter sido vítima da guerra desencadeada entre traficantes por pontos de vendas de drogas, já que o local onde ele foi alvejado, é considerado como um dos pontos mais disputados por traficantes locais, estes que estariam em disputa pelos clientes que frequentam aquela região para a compra de entorpecentes.

A Polícia Militar que teria sido acionada através do CICOM - Centro Integrado de Comunicações, chegou de imediato ao local do crime e ainda fez diligencias nas redondezas, mas não obteve êxito em localizar os autores.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.