link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 09/01/2018 às 17h00min | Autor: Vida Diária: Andressa Lima

Grave acidente entre Alcobaça e Caxangá deixa motorista morto e 7 feridos

O motorista do Fiat Stilo, Carlos Eduardo Silva morreu no local.
compartilha nas redes sociais:

O grave acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (09), na BA-290, próximo à Teixeira de Freitas, entre Alcobaça e o distrito de Caxangá, envolvendo dois carros, um Fiat Stilo e uma caminhonete. Oito pessoas estiveram envolvidas no acidente, entre elas, três crianças. O motorista do Fiat Stilo, Carlos Eduardo Silva morreu no local.

As equipes do SAMU fizeram os atendimentos de primeiros socorros. As vitimas foram encaminhadas para Teixeira de Freitas, de acordo informações, dois estão em estado grave. Mas não foram divulgados os nomes.

Alguns motoristas que passavam pelo trajeto no momento, também prestaram socorro. A Polícia Rodoviária Estadual e Polícia Civil devem ir ao local para o levantamento cadavérico e para investigar as causas do acidente.

Há relatos de que os carros bateram de frente, após uma curva na BA-290, e o motorista que morreu, Carlos Eduardo fazia lotação.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.