link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/07/2018 às 10h28min | Autor: Elizeu Portugal / O sollo Com informações: Radar64

Fim da Linha: Bandido que sequestrou esposa e filha de policial é preso

Ele confessou o crime e estava hospedado em um hotel, onde foram localizados documentos pessoais e celular da mulher.
compartilha nas redes sociais:

A Polícia conseguiu identificar o autor do sequestro de esposa e  filha de cabo da PM, ocorrido em Teixeira de Freitas na última  segunda-feira (09). Marcelo Oliveira Costa, de 22 anos, usou o cartão de  crédito da vítima no comércio de Eunápolis. Ele confessou o crime e  estava hospedado em um hotel, onde foram localizados documentos pessoais  e celular da mulher.

Marcelo contou aos policiais que não agiu  sozinho. Após abordar a vítima com a ajuda de uma segunda pessoa na  saída de um banco, ele a obrigou a dirigir até Itabela. Ele tomou a  direção do carro, indo até Eunápolis. O outro comparsa, identificado  como “Alder”, já o aguardava.

Segundo  Marcelo, após ele ser deixado em uma pousada pelo comparsa na noite do  sequestro, desistiu de ir à frente com a ação. Alder seguia em direção a  Itagimirim, com a intenção de “tirar mais dinheiro da vítima, ameaçando  fazer um mal ainda pior”. Já na manhã seguinte, policiais encontraram o  carro fora da pista após ter capotado.

Ao ouvirem gritos de  socorro, os PM’s se aproximaram, localizando as duas. Depois, a perícia  constatou que houve tentativa de incendiar o carro – tragédia evitada  por um dispositivo de segurança.

O sequestrador detido informou  que os dois são moradores de Eunápolis e teria aceitado o convite de  Alder para cometer o crime, porque precisava de uma alta quantia em  dinheiro. Os dois portavam pistolas calibre 40.

A Polícia continua  com as investigações para confirmar as versões apresentadas por Marcelo  e pela esposa do policial, e esclarecer o caso.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados