link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 12/03/2018 às 08h34min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Família pede ajuda após perder tudo durante temporal em Santa Luzia do Norte, povoado de Medeiros Neto

Após o vendaval, encontrou sua residência totalmente destruída.
compartilha nas redes sociais:

Na tarde do último domingo (11), uma forte chuva com vendaval causou grandes estragos em Santa Luzia do Norte (Patioba), distrito de Medeiros Neto, conhecido como "Patioba". A casa de Pedro Henrique Resende Ferreira, de 26 anos, ficou totalmente destruída, onde ele mora com sua esposa grávida e mais dois filhos pequenos.

Segundo familiares, o temporal derrubou diversas árvores e causou avarias por toda localidade. Pedro Henrique está desempregado e estava com a sua família na casa da sua mãe. Após o vendaval, encontrou sua residência totalmente destruída, chegando a levar ferimentos nas costas enquanto procurava seus documentos em meio aos escombros.

A esposa de Pedro Henrique, que está grávida, passou mal e foi levada para Medeiros Neto em estado grave, com riscos de perder a criança. Eles não têm condições financeiras de reconstruirem a casa, sem recursos para adquirirem materiais de construção e, até mesmo, móveis e eletros perdidos com a chuva.

Exerça solidariedade. Aqueles que quiserem ajudar de qualquer maneira podem entrar em contato através do número: 73 99831-7137 (falar com Eloísa)


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados