link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 10/07/2018 às 07h50min | Autor: VidaDiária

Esposa e filha do Cabo Leal estão desaparecidas e o PM pede ajuda para encontrá-las

Ele ainda salienta que toda essa mobilização é devido o caso ser atípico.
compartilha nas redes sociais:

Teixeira de Freitas, 09 de julho: Lucinéia Meirelles Leal, 43 anos de idade, e sua filha Isabella de 8 anos, saíram de casa por volta das 16h desta segunda-feira e desde então estão desaparecidas. A equipe do Vida Diária entrou em contato com o esposo de Lucinéia, o Cabo Leal, que demonstrou estar bem abalado com o sumiço das duas.

Eles moram no bairro Bela Vista na Rua Almirante Tamadaré próximo ao mercado São Lucas. “Minha esposa saiu com minha filha para pagar umas contas no comércio, foram com o nosso Corolla modelo 18/19 de cor branca, placa de táxi PKZ 9300”, nos contou o Cabo Leal que trabalha no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Ele ainda salienta que toda essa mobilização é devido o caso ser atípico, “ela tem uma rotina, vivemos bem, temos 10 anos de casados, ela não sofre de nenhuma doença, então tenho muito medo que tenham sido sequestradas por causa do carro, que tem apenas 3 meses de uso. Temos gêmeas e uma ficou com a avó, e Isabella foi com minha esposa. Ela não manteve contato, o celular está desligado, então passa muita coisa pela cabeça. Peço aos colegas que me ajudem a encontrá-las com vida, o resto a gente corre atrás”.

A ocorrência será registrada após 24h, ou seja só nesta terça-feira (10). Mas todos estão mobilizados nas redes sociais e nas ruas procurando. Qualquer informação, pode entrar em contato através dos números

(73) 3291.6317 ou 9 8241.8656.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.