link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/03/2018 às 12h04min | Autor: ASCOM PMMN

Emoção e muitos gols na grande final da Copa Comércio de Medeiros Neto

Nas arquibancadas, torcedores eufóricos e um misto de ansiedade.
compartilha nas redes sociais:

A arquibancada lotada foi a resposta que o público deu pelo sucesso da Copa Comércio Fase Sport de Futsal, que iniciou em outubro 2017 e acabou na noite do último sábado (03).

Mostrando um dos melhores jogos da noite e, diga-se, de toda a competição, as duas equipes da Categoria Juvenil fizeram uma excelente partida. O tempo do jogo foi finalizado em 0X0, mas a decisão de quem seria o campeão veio na prorrogação.  A Loja do Povo, conduzida pelo atleta Manchinha, no faro do “homem gol”, Gabriel Alves, aproveitou o cansaço da equipe da Mercearia Central (Vereda) e fechou o placar em 09x05 sagrando-se Campeã da Categoria Juvenil.

A Loja do Povo (Juvenil) venceu com os jogadores:  Ryan Oliveira (02gols), João Vítor Xavier, Ítalo Neves (Manchinha), Yuri de Jesus, Breno Alves (01gol), Cleiton Jesus (02gols), Gabriel Alves (04gols), André Caetano, João Vitor Lima, Brendo Arifa Genilton de Jesus. A Mercearia Central (Vereda) foi vice-campeã com: Wilson Souza, Pablo da Silva (01gol), Aquiles Muniz, Gabriel Carvalho(03gols), Adriano de Jesus, Robson Lacerda(01gol).

Arbitragem: Luciano de Jesus (Lula), Leicimar da Silva. Artilheiro: Gabriel Rocha (Loja do Povo) com 21 gols. Melhor goleiro: Samuel Rezende (Somar Contabilidade /Itanhém) Melhor jogador: Ítalo Neves “Manchinha”.

Na Categoria Veteranos, a Loja do Povo enfrentou a equipe do Shopping das Utilidades/Sup. Zé Carlos e Silvania, em mais um jogo eletrizante, onde, no primeiro tempo, a equipe Shopping das Utilidades/Sup. Zé Carlos e Silvania conseguiu emplacar grandes jogadas, terminando a primeira etapa com uma boa vantagem de 03x01. Mas, na segunda etapa, a equipe Loja do Povo veio arriscando tudo e conseguiu virar o placar em 05x03, sacudindo a arquibancada e levando o título de campeã 2018, na Categoria Veteranos.

Loja do Povo Veteranos foi campeã com: Ernelson Almeida, Júlio César, Juvenal Cardoso(01gol), Claudiano Alves(01gol), Luciano Pêzim(01gol), Claudiomar Alves, Josenilton Gonçalves, Rogério Barreto(02gols), Eudes de Almeida e Leandro Chaves. Supermercado Zé Carlos e Silvânia foi vice-campeã com: Enéas Neto, Vanderlan Mendes, Salvador Ângelo, Elias Dias Canguçu, Eduardo de Andrade, Marcelo Lacerda, Aderlan de Souza, Jefferson Jesus(02gols), Márcio Cléber(01gol), Alexandro Ferreira, Luciano dos Santos.

Arbitragem Categoria Veteranos: Gilcélio de Jesus (Petinha) Ulisses Soares. Artilheiro: Luciano Pêzim (Loja do Povo) com 11 gols. Melhor goleiro: Enéas Neto. Melhor jogador: Léo de Jaquetô (Andressa Bomboniere)

Mas a partida mais aguardada da noite, com torcedores eufóricos e um misto de ansiedade, foi a da Categoria Principal. Os gritos se dividiam nas arquibancadas e também na quadra. O time da Loteria Serenata/Júnior Country iniciou a partida com boas jogadas e conseguiu, com 5 minutos de jogo, marcar 2X0 no time da Loja do Povo. Depois do susto, a Loja do Povo partiu para o tudo ou nada e começou a jogar com mais agilidade, transformando a partida em um jogo de ataque contra defesa, conseguindo diminuir o placar para 2x1 no fim da primeira etapa do jogo. No segundo tempo, a Loja do Povo veio com mais confiança e empatou em 02x02.

Com tudo igual, a equipe Loteria Serenata/Júnior Country ainda tentou voltar a atacar, mas não teve êxito. Já no final da partida, quando parecia que o jogo ia para a prorrogação, Reinaldo Carmo fez um golaço, virou o jogo e a Loja do Povo conquistou o título de Campeã da Copa Comércio 2018, na categoria Principal.

Loja do Povo - Categoria Principal venceu com Edis Júnior, Romário Nascimento, Giovani Santos, Ulisses Soares, Amauri Santos, Lucas Fraga, Roniclay Alves, Reinaldo Carmo (01gol) Carlos Vinícius, Diego Mafra(02gols). Loteria Serenata /Júnior Country foi vice-campeã com Victor Lourdes, Douglas de Oliveira, Samuel Ferreira, Gladsmar Gusmão, Fabrício Moreira, Luiz Carlos, Rodrigo Moreira, Leandro Souza, Cleiton Cruz(01gol), Leonardo Dutra e Bruno de Oliveira(01gol).

Arbitragem: Cleiton Gomes/ Elissandro Gomes. Artilheiro: Giovani Santos (Loja do Povo) com 07 gols e Jesus Silva (Drogaria Paraná/Caixa Aqui) também com 07 gols. Melhor goleiro: Edis Júnior (Loja do Povo) Melhor jogador: Wilker César (GS Material de Construção)

Ao final das partidas, todos eles receberam medalhas, troféus e brindes oferecidos pela Fase Esporte.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados