link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/08/2018 às 23h54min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Durante operação da PM “Vovô do Tráfico” é preso em Medeiros Neto

Os elementos armados onde ameaçaram os elementos, num em um possível acerto de contas.
compartilha nas redes sociais:


central da 44ª CIPM de Medeiros Neto, por vota das 09:30 da manhã desta segunda feira (06), recebeu uma informação, através do Centro Integrado de Comunicação da PM (CICOM) de que, durante a madrugada, quatro elementos armados estavam em uma residência, na rua Sete de Setembro, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Medeiros Neto, onde ameaçaram de morte dois homens; um que é conhecido pela alcunha de “Bagão” e o outro identificado, até o momento, como  Luan, em um possível acerto de contas.

Uma equipe formada pelo Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da 44ª Companhia Independente de Medeiros Neto (CIPM), e por uma guarnição do 1º Pelotão se deslocou até o local informado, porém, ao perceberem a presença da força policial, os suspeitos armados se evadiram para um matagal.  

Um cerco foi montado e, na incursão, três elementos foram detidos, sendo o nacional Lidiomar de Jesus, o “Vovô do Tráfico”, de 23 anos, que é oriundo da cidade de Itanhém, sua namorada, que é menor de idade, e mais um outro menor. Um quarto suspeito, de vulgo “Negão da égua”, conseguiu burlar o cerco e fugir.

Com "Vovô" os policiais apreenderam uma arma de fogo, tipo espingarda cartucheira, 60 pedras de crack, uma barra de maconha e um “dolão” de cocaína. De acordo com informações, Lidiomar está em Medeiros Neto há pouco mais de um ano, onde vinha chefiando no comércio de drogas, ganhando o apelido de “vovô do tráfico”. Eles foram conduzidos para a 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas e apresentados ao Delegado, Dr. Gean Nascimento. Os menores foram ouvidos e liberados. Lidiomar de Jesus – “Vovô do Tráfico” foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, corrupção de menores e porte ilegal de arma de fogo.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.