link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 11/05/2018 às 17h41min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Dr. William Telles assume Polícia Civil de Medeiros Neto; e fala sobre sua nomeação e desafios

Em entrevista exclusiva ao Medeiros Dia Dia, o delegado William Telles ressaltou o trabalho de equipe na elucidação de casos no município
compartilha nas redes sociais:

Na última terça-feira (08), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia – SSP publicou a nomeação do novo delegado titular da Polícia Civil de Medeiros Neto: o Dr. William Silva Telles. Ele substitui Sanney Taquetti Simões.

O delegado Dr. William Silva Telles entrou para a Polícia Civil da Bahia no ano de 1995. Trabalhou nas cidades de Vitória da Conquista, Teixeira de Freitas, Prado, Alcobaça, Itamaraju, e está em sua segunda passagem por Medeiros Neto, onde já atua como substituto desde março do ano passado.

Em entrevista exclusiva ao Medeiros Dia Dia, o delegado William Telles ressaltou o trabalho de equipe na elucidação de casos no município. Ele falou sobre os quatro homicídios mais recentes ocorridos nos últimos trinta dias, as dificuldades de trabalho e o perfil que irá continuar operando. E, ainda, respondeu perguntas sobre tráfico de drogas na cidade, linhas de investigação e sua parceria com o Major Edmar Leão, comandante da 44ª Companhia de Polícia Militar de Medeiros Neto.

Por fim, em mensagem à comunidade, o delegado da Polícia Civil de Medeiros Neto afastou a preocupação da população diante dos índices de violência e agradeceu a todos pelo acolhimento. O delegado comunicou que, em casos de denúncias, os cidadãos podem ligar diretamente para a Delegacia Territorial pelo (73) 3296-1150 ou para o Disque 197, e serão sempre tomadas as medidas cabíveis.

Por Elizeu Portugal / Medeiros Dia Dia


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.