link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 09/05/2018 às 17h05min | Autor: REDAÇÃO

Dr. William Silva Telles é nomeado delegado Titular de Medeiros Neto

Delegado William Silva Telles, que substitui Sanney Taquetti Simões.
compartilha nas redes sociais:

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) promoveu mais uma  dança das cadeiras entre delegados do quadro de servidores. As mudanças  foram publicadas no Diário Oficial do Estado da última terça-feira (8).

O  delegado José Luiz Lapa de Lima foi exonerado da 3ª Delegacia de  Polícia Territorial de Feira de Santana e nomeado para a Delegacia de  Polícia Territorial de São Gonçalo dos Campos.

Marcione Santos de  Azevedo deixa a Delegacia de Polícia Territorial de Andaraí e assume a  Delegacia de Polícia de Mundo Novo, onde estava José Rogério Ferreira  Menezes. Quem assume Andaraí é o delegado Thiago Chaves de Oliveira  Pessoa. 

O delegado Leonardo Souza Soares deixa a Delegacia de Polícia Territorial de Brumado e será substituído por Samuel Bruno Paz. 

Na  Delegacia de Polícia Territorial de Maragogipe, sai Nuncia Zaíra  Pimentel Neves e entra Marcos de Sena Veloso. Em Guanambi, foi exonerado  o delegado José Ribeiro Lopes e nomeado Giancarlo Giovane Soares.

Para  a Delegacia de Polícia Territorial de Medeiros Neto, foi nomeado o  delegado William Silva Telles, que substitui Sanney Taquetti Simões.

Lia Mara Paim das Virgens deixa a Delegacia de Cansanção e sua cadeira será ocupada por José Marcelo Bezerra de Santana.

Para  a Delegacia de Barra da Estiva, foi nomeado Joildo Souza dos Humildes.  Wilson Luiz da Silva foi nomeado para a Delegacia de Polícia de Ituaçu.

Eugêncio Rocha Viana Filho ocupará o cargo de delegado titular II na Delegacia de Polícia Territorial de Ourolândia. 

O delegado João Kleber Bittencourt Trindade foi exonerado do cargo que ocupava na Polícia Civil da Bahia.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.