link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 01/12/2016 às 20h19min | Autor: Itanhemfest

DESAPARECIDA: “Postagem no facebook não é ela”, diz mãe de Millene Falquetto

compartilha nas redes sociais:

Desde segunda-feira (28), a jovem Milene Falquetto saiu da casa dos pais e não deu mais notícias. Vinte e quatro após o sumiço os parentes procuraram a polícia e informaram o ocorrido.

Nesta terça-feira (29), após a repercussão do caso em veículos de comunicação e nas redes sociais, Milene resolveu atualizar suas postagens no Facebook, marcou seus principais amigos e informou que está bem.

 

"Eu estou bem, só quis dar um tempo fora, sair por problemas, não precisa me procurar. Estou longe, bem, só quero seguir minha vida. Obrigado por se preocuparem comigo”, escreveu a jovem no Facebook.

 

Mas a mãe da jovem afirmou em áudio que não foi Milene quem atualizou o perfil.

 

"Eu sou a mãe dela, não é ela que está postando, tem alguém entrando no Facebook dela. Minha filha ainda continua desaparecida”, comentou a mãe.

 

De acordo a mãe, uma pessoa informou que a filha estava em Itamaraju, mas estava tão fraca (fisicamente) que não conseguiu se dirigir até lá. E se alguém puder ir e dar notícias, a mãe ficaria muito agradecida.

Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.