link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 13/05/2018 às 11h50min | Autor: SESSÉ GUIMMAS / MEDEIROS DIA DIA / Comunicação Social da 88ª

Depois de cinco meses lutando pela vida, Tenissão Eletricista morre em Teixeira de Freitas

Otenildes Ferreira "Tenissão Eletricista", era casado e deixa esposa e três filhos.
compartilha nas redes sociais:

 

Morreu na manhã deste domingo, no Hospital Regional de Teixeira de Freitas, aos 55 anos, eletricista Otenildes Ferreira da Silva, conhecido como "Tenissão Eletricista". Ele sofreu um acidente enquanto trabalhava, no dia 05 de dezembro do ano passado, em uma fazenda nas proximidades de BarcelonaUm serviço considerado simples. No local haviam três fases de rede de alta tensão e, acreditando ele que estaria desligando a rede onde faria o reparo, acabou desligando a rede da EMBASA, o que foi um erro fatal.

"Tenissão" foi atingido na cabeça por um choque elétrico de alta tensão enquanto realizava um serviço em um poste e foi arremessado de uma altura de, aproximadamente, 4 metros

Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Medeiros Neto, onde deu entrada em estado de choque emocional (delirando), apresentando uma lesão na cabeça e queimaduras no lado direito do corpo.

Após receber os primeiros socorros, foi imobilizado, sedado e encaminhado por uma equipe do SAMU para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas, onde ficou em estado de coma durante cinco meses. Segundo informações, "Tenissão" saiu do leito semi-intensivo na última semana, quando começou a ter febre e outras complicações, vindo a óbito nesta manhã

Otenildes Ferreira "Tenissão Eletricista", Velório acontecerá na Câmara de Vereadores, apartir das 17 horas, deste domingo (13). Seulptamento será nesta segunda-feira, dia 14, ás 10 horas, no Cemitério Alto Da colina.

A redação do site Medeiros Dia Dia está em contato família e, em breve, outras informações.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados