link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 07/07/2018 às 18h41min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA

Chefe de bando criminoso de alta periculosidade morre em ação da PM em Porto Seguro

Um dos crimes que participou resultou na morte do Sagento Francual Santos, fato ocorrido em Eunápolis em fevereiro deste ano.
compartilha nas redes sociais:

Um dos criminosos mais procurados pela polícia no Extremo Sul da Bahia morreu na manhã deste sábado (07), numa ação do 8°BPM na localidade de Pindorama, em Porto Seguro.

Pedro Vinicius dos Santos,  22 anos, vulgo "Bochecha", liderava um bando que é acusado de praticar diversos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas  Apesar da idade, possuía extensa ficha criminal com vários mandados de prisão em aberto. Um dos crimes que participou resultou na morte do Sagento Francual Santos, fato ocorrido em Eunápolis em fevereiro deste ano.

Prepostos do 8° BPM, identificaram a presença dele e de outro suspeito armados trafegando numa motocicleta roubada. Durante a abordagem os policiais foram recebidos a tiros. Um dos ocupantes da motocicleta conseguiu escapar, porém, "Bochecha" foi ferido e morreu a caminho do hospital.

De acordo com o Comando do 8°BPM a principal característica do criminoso morto era o alto grau de violência com as vítimas. A cerca de quatro meses ele havia fugido de um grande cerco policial no bairro Paraguai, em Porto Seguro. A PM continua as buscas pelo outros integrantes do bando. Uma pistola e a motocicleta roubada foram aprendidas.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados