link da rádio online
Logo
«
»
Publicado em 04/12/2017 às 18h48min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Caso Netto Paz: 40 dias sem nenhuma prisão após o homicídio do cantor na Bahia

O pastor Melchiades Santos Neto, o Netto Paz, 36 anos, foi assassinado com três tiros na noite de quarta-feira, 25 de outubro, no município de Ibirapitanga, no Sul do estado.
compartilha nas redes sociais:


Nesta segunda-feira (04), o assassinato do ex-vocalista da Banda Shalom e pastor Netto Paz completa 40 dias. O que tem causado a revolta dos fãs, amigos e familiares é que, até o momento, as autoridades não realizaram nenhuma prisão, nem sequer há mandados em aberto.

Melchiades Santos Neto, o Netto Paz (36), que seguia carreira solo, foi covardemente morto a tiros por dois homens no trevo da BR-101 com a BA-650, em direção à cidade de Ibirapitanga no dia 25 de outubro. Sua filha, também atingida por um disparo de raspão, foi liberada dias após ser internada.

Pouco tempo depois do crime, a polícia descartou a linha de investigação sobre ter havido uma tentativa de assalto. Em meio a diversos boatos sobre a real motivação da execução, a população aguarda que os culpados sejam detidos.

A equipe de reportagem tentou entrar em contato com a Delegacia Territorial de Ibirapitanga por telefone, mas ninguém atendeu às ligações.






Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.