link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 26/06/2018 às 18h53min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Câmara Legislativa aprova moção de reconhecimento ao Senador Paulo Paim, proposta pelo vereador Diran Cigano

Aprovação unânime diante da sua indicação de Moção de Reconhecimento e Congratulação ao Senador Paulo Renato Paim.
compartilha nas redes sociais:

Em sessão ordinária da Câmara Legislativa de Medeiros Neto, realizada no último dia 25 de junho, o vereador Diran Reis Alves, o Diran Cigano, obteve aprovação unânime diante da sua indicação de Moção de Reconhecimento e Congratulação ao Senador Paulo Renato Paim.

Entre  os inúmeros trabalhos de Paulo Paim, ressaltados no documento, o  Projeto de Lei do Senado Federal N° 248 de 2015 teve sua importância  destacada. Trata-se do Estatuto dos Ciganos, que tem por objetivo  assegurar a divulgação da cultura e estimular ações afirmativas aos  ciganos.

Segundo  o vereador Diran Cigano, a atitude do senador é de grande importância à  comunidade cigana e reforça a esperança em uma sociedade justa, aberta,  solidária, igualitária e fraterna. Neste sentido, os direitos das minorias se veem resguardados e as raízes culturais de grupos históricos, preservadas.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados