link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/09/2018 às 16h32min | Autor: Redação Com Informações

Bolsonaro leva facada em ato de campanha em Juiz de Fora - MG; suspeito foi preso, segundo polícia

Assessor diz que corte foi 'superficial'
compartilha nas redes sociais:


JUIZ DE FORA — O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, foi retirado por seguranças do local onde fazia campanha, em Juiz de Fora, após ser atingido por uma facada, segundo a Polícia Militar. PESQUISA: Acompanhe o desempenho dos candidatos a presidente Bolsonaro estava sendo carregado por apoiadores quando fez uma expressão de dor e foi retirado do local. O GLOBO presenciou o momento em que o candidato foi atingido. Segundo um major da Polícia Militar de Minas, o candidato foi alvo de uma facada. 

Uma fonte ligada ao candidato disse que o ferimento é superficial, e que Bolsonaro estava sendo atendido na Santa Casa de Juiz de Fora. PUBLICIDADE Um assessor pessoal de Bolsonaro e um policial disseram que um suspeito de envolvimento com o ataque foi detido. O deputado foi retirado do local às pressas, em um carro da PF, e levado para a Santa Casa de Misericórdia. As circunstâncias completas do episódio ainda estão sendo apuradas.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.