link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 03/09/2018 às 16h18min | Autor: Com informações: O Sollo.

Bahiagás assina convênio para comercialização de gás natural veicular em Teixeira de Freitas

Gás Natural Veicular (GNV) que é mais barato que combustíveis convencionais, e ecologicamente correto.
compartilha nas redes sociais:

Na manhã desta segunda-feira (03), o auditório do Sebrae sediou a solenidade de assinatura de um convênio entre a Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás, e a Prefeitura de Teixeira de Freitas, com a intenção de viabilizar a comercialização de Gás Natural Veicular (GNV) que é mais barato que combustíveis convencionais, e ecologicamente correto.

O objetivo da Bahiagás, com este movimento, é o de, futuramente, atender às indústrias do Polo Industrial e de Logística, e o mercado local, contribuindo com o desenvolvimento de uma região com potencial de consumo significativo.

BAHIAGÁS

A Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás, concessionária estadual dos serviços de distribuição de gás natural canalizado, é uma empresa de economia mista, controlada pelo Governo do Estado, vinculada à Secretaria de Infraestrutura. Tem como acionistas o Estado da Bahia, a Gaspetro, subsidiária da Petrobras, e Mitsui Gás e Energia do Brasil. Foi criada em 26 de fevereiro de 1991 e iniciou suas operações em agosto de 1994. Desde então, é responsável pela distribuição de Gás Natural canalizado em toda a Bahia, tendo concessão para atuar neste Estado por 50 anos. Tem norteado as suas ações e os seus investimentos nas suas diretrizes estratégicas de interiorização, massificação, diversificação e competitividade do gás natural.

Com informações: O Sollo.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.