link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 04/08/2018 às 19h20min | Autor: Jan Santos/ MedeirosDiaDia

Assista: Bombeiros retiram corpo de idoso encontrado em fazenda de Vereda

À primeira vista, o local parece inofensivo, mas, ao aprofundar brejo a dentro, constata-se o perigo.
compartilha nas redes sociais:

Por volta das 15:40 deste sábado (04) uma equipe do Corpo de Bombeiros, vindos da cidade de Teixeira de Freitas, esteve no município de Vereda para a retirada do corpo do idoso Jorge Carlos Figueiredo Souza - o “Paraguai”, de 65 anos de idade, que foi encontrado em uma fazenda, em avançado estado de putrefação.  Veja a primeira matéria clicando aqui.

De acordo com relatos, Paraguai não tinha família e morava de favor na fazenda de Nem Paiva, que fica a 03 Km de Vereda. Ele fazia uso de remédios controlados, mas bebia muito. Acredita-se que ele teria entrado no local, atolou e, por estar muito debilitado, não conseguiu sair.

Paraguai estava desaparecido há aproximadamente 20 dias e, desde então, vinha sendo procurado nos arredores da fazenda e por conhecidos no município.

Quatro integrantes do Corpo de Bombeiros, fazendo uso de equipamentos e ferramentas, empenharam-se para retirar o corpo do terreno alagadiço (brejo). À primeira vista, o local parece inofensivo, mas, se ao aprofundar brejo a dentro, constata-se o perigo.

Eles acreditam que, devido ao estado de putrefação do corpo, o idoso teria morrido há aproximadamente 10 dias. Os despojos foram levados para o IML de Teixeira de Freitas para procedimentos.  A Polícia Civil de Vereda, através do Delegado, Dr. Manoel Andreeta, vai investigar as causas da morte.

Por: Jan Santos
Imagens e Informações: Diego Mattos


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados