link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/02/2018 às 23h08min | Autor: Fonte: Setor de Comunicação Social da CAEMA.

Após denúncia, traficante é presa pela Caema por tráfico de drogas e posse de munição de uso restrito

Foi presenciado uma mulher e um homem entregando um material ao denunciado.
compartilha nas redes sociais:

Por volta das 16horas, após denúncia anônima de um indivíduo que estava se deslocando para buscar droga na cidade de Teixeira de Freitas, duas guarnições da CIPE – Mata Atlântica / Caema, sob o comando do coordenador de área, deslocaram e acompanharam o veículo numa certa distância. Ao chegar no Bairro Castelinho, foi presenciado uma mulher e um homem entregando um material ao denunciado.

Ao se aproximar para abordar os elementos, um da dupla, conhecido pelo vulgo de "Maninho" correu, restando apenas a cidadã posteriormente identificada por Simone Rosário Santos que estaria esperando no bar de seu Paulo, para entregar a droga. E, ao ser questionada se havia mais algum material ilícito, a mesma levou a guarnição até uma residência aparentemente abandonada, onde foram encontrados; 02 tabletes grandes de maconha, 30 pedaços da mesma droga embalados e 10 papelotes pronto para a venda, totalizando aproximadamente 2.660 gramas, juntamente com 6 cartuchos de pistola, calibre .45, de uso restrito.

Os envolvidos e o material foram apresentados na Delegacia de Teixeira de Freitas. Simone Rosário Santos foi ouvida pelo delegado plantonista e autuada nos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de material bélico de uso restrito.

Antecedentes: 

Segundo Simone Rosário Santos, a mesma já havia sido presa e cumprido 2 anos e 8 meses por cometer roubo a mão armada no estado de Minas Gerais


Autor e fotos: Setor de Comunicação Social da CAEMA.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados