link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 10/05/2018 às 21h29min | Autor: REDAÇÃO: MEDEIROS DIA DIA

Após denúncia, Caema prende traficantes de drogas, em Ibirapuã

Dentro da residência onde ocorria o ilícito foi encontrada uma carteira com documentos pessoais de um dos suspeitos.
compartilha nas redes sociais:

Na tarde desta quinta-feira (10), uma guarnição da Cipe-Mata atlântica – CAEMA recebeu denúncia que cerca de três elementos estavam praticando tráfico de drogas na travessa Governador Lomanto Júnior, bairro, Nova Brasília, na cidade de Ibirapuã.

Quando a guarnição chegou ao local para averiguar a informação, três suspeitos saíram correndo e pulando muros. Os militares fizeram o cerco, e conseguiram deter os dois suspeitos nos quintais vizinhos, que posteriormente foram identificados como Wendel Guedes Nascimento e Renan de Jesus Ferreira, terceiro suspeito não foi localizado. Dentro da residência onde ocorria o ilícito foi encontrada uma carteira com documentos pessoais de Ramon Ivo Batista de Almeida.

Os suspeitos e materiais foram apresentado na delegacia de Ibirapuã para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Materiais apreendidos:  dez Buchas de maconha, vinte pedra de crack, dez papelotes de cocaína, três aparelhos celulares, moto Honda Twitter amarela, placa policial KQN 6630 e R$ 1.375,00 reais em espécie.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.