link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 10/12/2017 às 10h03min | Autor: ELIZEU PORTUGAL / MEDEIROS DIA DIA

Após 38 anos, Betão reinaugura Praça Plínio Dantas totalmente revitalizada em Lajedão

"Essa praça, eu conheci quando criança. Hoje, chegou o dia em que olhamos para essa praça como o cartão-postal de Lajedão",
compartilha nas redes sociais:

O prefeito Humberto Carvalho Côrtes, conhecido como 'Betão" (DEM), reinaugurou neste sábado (10) a Praça Plínio Dantas de Lima, no centro da cidade de Lajedão. O espaço passou por uma grande reforma, que não ocorria desde a sua inauguração há 38 anos.

A praça, conhecida entre os moradores como o “Jardim”, é um dos principais pontos de referência da cidade. Com a tão sonhada revitalização, recebeu serviços de limpeza, jardinagem, pintura, restauração de calçadas com instalação de rampas e piso tátil, equipamentos de ginástica, parquinho para as crianças, nova iluminação de LED e a tradicional decoração de Natal. Além de tudo isso, garantindo inclusão digital, a comunidade agora conta com 04 redes Wi-Fi liberadas - ação que visa promover a cidadania aos munícipes em momentos de entretenimento e lazer.

"Todo mundo ficou agradecido. Estamos vendo que o prefeito sabe trabalhar mesmo. Já brinquei muito aqui nessa praça e tava tudo acabado, hoje tá uma coisa de luxo", comentou o senhor Antônio Gomes, de 59 anos, antigo morador de Lajedão, elogiando a obra.

O vice-prefeito Junior Lima enfatizou os trabalhos que a gestão vem fazendo no distrito de Vila Betinho e lembrou-se do sonho de ver a praça reformada. "Essa praça, eu conheci quando criança. Hoje, chegou o dia em que olhamos para essa praça como o cartão-postal de Lajedão", disse.

Representando a família do Sr. Plínio Dantas de Lima, homenageado no nome da praça, estavam presentes o seu genro, o senhor Lecôncio Dantas, e seu neto, o senhor Nilécio Dantas, que expressou a sua felicidade em ver a nova estrutura do local. “Eu quero agradecer a cada um de vocês, meus conterrâneos, e o carinho que sempre tiveram por nossos pais. E desejo a todos um Feliz Natal repleto de muitas bênçãos de Deus. Muito obrigado”, disse.

Aclamado pelos munícipes, Betão discursou destacando o trabalho dos seus vereadores e apoiadores, agradeceu a Deus pelas chuvas, relembrou sua infância na praça e anunciou novos projetos para a sede e distritos. Também foi apresentado o novo carro de serviço da Secretaria do Meio Ambiente, aquisição mais recente da prefeitura.

“Seu Plínio Dantas foi um dos fundadores da nossa cidade, foi um dos que lutaram pela emancipação política de Lajedão. Eu não poderia deixar de homenagear novamente a família Dantas, que foi tão importante para o nosso município”, mencionou o prefeito em meio a muitos aplausos.

O gestor municipal concedeu uma entrevista exclusiva ao Medeiros Dia Dia, que vai ao ar nos próximos dias, fazendo um balanço do seu governo “Todos por Todos”.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados