link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 21/12/2016 às 01h50min | Autor: SESSÉ GUIMMAS

APLB de Medeiros Neto realiza festa de confraternização

compartilha nas redes sociais:

 

 Vários brindes foram sorteados entre os associados


Num clima de muita descontração e alegria, foi realizada no último sábado (17) a grande festa de confraternização da APLB-Medeiros Neto. O encontro aconteceu na Fortal Tênis Clube e reuniu os profissionais da educação associados à entidade. Desta vez, diferentemente dos anos anteriores, os professores apostaram no tema Festa Havaiana. Além dos diferenciados e ousados looks apresentados pelos convidados, a recepção do evento contou com show ao vivo.

 

O objetivo do evento foi comemorar as conquistas da categoria e renovar as energias para a próxima etapa que começará em 2017. A presidente, Eliene Miranda Silva Queiroz, agradeceu a todos pela presença e destacou que não tiveram nenhuma ajuda externa. "O evento foi realizado com recursos próprios, fruto da contribuição dos sindicalizados. A nossa luta é contínua e depende da participação de todos, por isso a APLB somos todos nós”, disse a presidente.

 

A festa de confraternização dos profissionais da educação foi marcada com muita diversão, alegria e descontração, com direito a show musical animado pela banda A Locomotiva, e uma belíssima ornamentação. A festa marcou a noite de sábado.

Durante a programação houve sorteio de prêmios, entre os quais um uma TV de 40 polegadas, faturado pela secretária da Escola Perobinha, Edvânia Chaves.

 

A área vip da Fortal Tênis Clube ficou lotada e os professores puderam se divertir, encontrar amigos e comemorar mais uma tradicional festa de confraternização da APLB. Um sucesso como sempre! Uma festa que vai entrar para a história da categoria.

 

 

 

 

 

 


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.