link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 06/09/2018 às 11h08min | Autor: Elizeu Portugal / OSollo Com informações: Liberdade News

Amigo de Gabriel do Frisa recebe bilhete com ameaça de morte

Gabriel Vieira Aguiar, foi executado a tiros no dia 28 de junho, quando chegava em casa.
compartilha nas redes sociais:

Na última quarta-feira, 05 de setembro, um jovem, que pediu para ter o nome  preservado, procurou a sede da Delegacia Territorial de Teixeira de  Freitas para comunicar uma ameaça que recebeu. Ele era amigo de Gabriel  Vieira Aguiar, 20 anos, que era funcionário do Frigorífico Frisa e foi  executado a tiros no dia 28 de junho deste ano, quando chegava em casa.

Um familiar encontrou um bilhete que citava o nome de Gabriel e  também o do alvo da ameaça. O bilhete, encontrado em um carro, continha  os dizeres: “GABRIEL JÁ FOI SÓ FALTA VOCÊ VIU **** EU SEI ONDE VOCÊ MORA“.

O jovem relatou ao delegado Bruno Ferrari que ficou assustado e que  conhecia Gabriel, mas não convivia com ele. A Polícia Civil iniciou  diligências e investiga o autor da ameaça através de imagens de câmeras  de segurança. O bilhete foi encaminhado à perícia.

O caso do jovem Gabriel chocou a região e motivou atos de protesto.

O Núcleo de Homicídio e Tráfico trabalha em diversas linhas de  investigações sobre o crime que vitimou Gabriel, dentre essas linhas, um  possível esquema criminoso instalado no FRISA, que possa ter sido  descoberto por Gabriel.



Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.