link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 08/05/2018 às 21h13min | Autor: JAN SANTOS / MEDEIROS DIA DIA

Allan é executado a tiros na rua 7 de Setembro, em Medeiros Neto

Allan foi morto com três tiros na cabeça, enquanto jogava dominó.
compartilha nas redes sociais:

Mais um homicídio foi registrado na cidade de Medeiros Neto, na noite desta terça-feira (08), por das 20:00 horas.

Alexandre das Virgens Ferreira, conhecido como "Ala" de 41 anos, foi morto com três tiros na cabeça, enquanto jogava dominó com alguns amigos, em frente a um bar, na Rua 07 de Setembro, bairro Aparecida.

Segundo relatos, dois homens chegaram em uma moto, até o momento sem identificação, se aproximaram do homem, efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorado.

O SAMU foi acionado, porém nada mais poderia ser feito; a equipe apenas confirmou o óbito. A Policia Militar está no local preservando a cena do crime, até a chegada da Polícia Técnica e do IML. O corpo será removido para Teixeira de Freitas. Uma guarnição da Polícia realiza rondas na tentativa de localizar os criminosos. 

O delegado William Telles vai abrir inquérito para apurar o caso.

Incêndio no carro

Na madrugada do dia 28 de abril, o veículo Fiat Línea, preto, de placa NYI-7583, que pegou fogo em plena via pública, na Rua Sete de Setembro, (veja matéria aqui) era de propriedade de "Ala" e a PM acredita que o incidente com o veículo pode ter alguma ligação com seu assassinato.

Ainda de acordo com informações da Polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.