link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 04/08/2018 às 22h13min | Autor: por Edelvânio Pinheiro /água preta news

Acusado de matar homem com machado em Itanhém se apresenta à polícia

Ele foi localizado numa região conhecida como Infincão, que fica acerca de 10 km do local do crime.
compartilha nas redes sociais:

O homem acusado de ter matado Antônio Neto Gonçalves da Costa São Leão, de 25 anos, no último dia 30, em Vila São José, município de Itanhém, se entregou à polícia na noite deste sábado (4). A arma do crime muito provavelmente teria sido um machado, que foi encontrado sujo de sangue perto do corpo.

Wilson Ferreira da Silva, 37, foi conduzido por policiais da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar para a 8ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), em Teixeira de Freitas.                 Antônio São Leão pode ter sido morto com golpes de machado.

De acordo com a PM, o irmão do acusado de ter cometido o homicídio procurou os militares na cidade de Itanhém para informar o desejo dele de se entregar. Uma guarnição foi até a região conhecida como Infincão, que fica acerca de 10 km do local do crime e o conduziu para a cidade de Teixeira de Freitas.

Matéria Relacionada

Mais um integrante da família São Leão é assassinado, no interior de Itanhém

por Edelvânio Pinheiro /água preta news


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados