link da rádio online
«
»
Logo
Publicado em 02/03/2018 às 22h42min | Autor: Jan Santos/Com informações

A bola vai rolar: Medeiros Neto estreia na Copa do Descobrimento neste domingo (04)

A competição é promovida pelo portal esportivo: eunoesporte.com e Federação Baiana de Futebol.
compartilha nas redes sociais:

Um dos principais torneios do futebol baiano já começou: É a Copa do Descobrimento de Futebol Amador 2018 e, pela primeira vez, Medeiros Neto vai participar.

A abertura da copa aconteceu na cidade de Eunápolis, no domingo passado (25) no Estádio José Araújo Santana (Araujão), onde o Pequi de Eunápolis venceu o Itagimirim por 2x0.
Neste domingo, 04 de março, Medeiros Neto vai estrear, em casa, com seleção composta com jogadores da sede e distritos, contra a equipe de Itabatã/Mucuri.  A disputa acontecerá no Estádio Osvaldo Sales “Vavazão”, ás 15 horas. Entrada 5 reais.

Este ano, a Copa do Descobrimento terá a participação de dez equipes: Alcobaça, Caraíva, Eunápolis, Itabela, Itagimirim, Itamaraju, Medeiros Neto, Mucuri, Porto Seguro, e Teixeira de Freitas. Apenas as seleções de Porto Seguro (2016) e Eunápolis (2017) já tiveram o prazer de levantar a taça da Copa.

A competição é promovida pelo portal esportivo: www.eunoesporte.com em parceria com a Federação Baiana de Futebol.

Apoio: Departamento de Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Medeiros Neto.  Vá ao Estádio e torça por Medeiros Neto!


Comentários

Para comentar esta notícia é necessário entrar com seu login no FACEBOOK.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Copyright © 2017 MedeirosDiadia.com.br | Todos os direitos reservados